A real sobre drogados, baladeiros e tatuados!

“Nossa como eu quero ser um drogadinho! Que divertido beber até perder a consciência e razão e ficar que nem um retardado pagando mico, vomitando em si mesmo, putaquepariu, como eu sou evoluído!”  Esse é o pensamento dessa nova geração de sub-humanos pseudo-felizes que preenchem seus vazios existenciais com drogas diversas, seja bebidas alcóolicas, cigarros, maconha, balas, cocaína, heroína etc.

Virou moda agora qualquer imbecil no auge dos 10 anos de idade no qual antes eu só via DBZ na TV, o moleque já tá bebendo, dançando funk e engravidando. Não há racionalidade nenhuma no ato de beber álcool, porra! Não te dá nada senão um rombo gigante no seu fígado no futuro e fazer você agir feito retardado mental. Você provavelmente já ouviu algum babaca comentando entre seus amigos “Cara, você tinha que ver ontem, eu fiquei BÊBADO DEMAIS! kkkk, Ô fulano, conta ai pra ele o quanto eu fiquei bêbado!”, ai o retardado do lado fala “Sim, mermão, hahahahaha!”. Quero ver no futuro um débil mental desses falando “Mano, fui no médico ontem, tô com um câncer daqueles no fígado, haahahaha! FODA! Ei, Fulano, conta ai pra eles o tamanho do turmo ai, vai!”, ai o retardado mais uma vez “Pode crer! kkkkkkkk, vai precisar de um novo!”.

É assim que você se parece quando se gaba e se acha o tal por beber. Nunca vi algo tão retardado quanto alguém contar vantagem por ter bebido muito. Não existe mérito nenhum em beber muito. Você não contribui com nada para a sociedade e para ninguém bebendo feito um imbecil. Você só destrói a si mesmo e toma no cu, achando que é o maioral por isso. Outro dia perguntei para uma retardada do porque eu deveria beber – nessa ocasião ela estava tentando me convencer a beber para ficar em dia com a galerinha da pesada – ela simplesmente contou num dia em que bebeu tanto que caiu e ficou de quatro, e foi muito engraçado. Sério isso?! Esse é o motivo de ficar bêbado? Sério? PQP! Outros bebem para esquecer os problemas, afinal, é mais fácil esquecer com bebida do que ser homem e procurar enfrentá-los. Outros retardados falam “Nenhuma história boa começa com comi salada, é sempre com bebida!”. Então é pra isso que você vai sacrificar teu fígado e agir feito retardado? Ser o legalzão da galera com histórias de arrombar do nível da sessão da tarde e provar para todos que você apronta altas confusões? Vamos comparar, qual melhor história, uma de empreendedorismo e superação como a do Bill Gates ou Steve Jobs ou a porra de uma bebedeira em um fim de semana?

E essa galerinha baladeira maconheira da nova moda? Vão para universidades públicas com o nosso dinheiro para aprender marxismo e fumar maconha sem parar. Existe algo mais imbecil e retardado do que isso? Maconha não dá merda à curto prazo, mas à longo prazo você fica parecendo o Gabeira do PT, sequelado e não vai conseguir nem terminar uma sentença sem demandar ao menos 1h de prolixidade. Um maconheiro para fazer pedido num restaurante só chega a uma conclusão quando o expediente acaba. Depois marcam uma marcha da maconha, mais de 1 mil confirmam que vão, mas só 20 aparecem, pois o resto esqueceu. E os 20 ficam com preguiça de realizar a marcha, afinal, ficam deitadões fumando baseado com suas camisas do Che Guevara.

Lembrando também que tem a galerinha tatuada. A pessoa tatuar algo em homenagem aos seus pais, até que vai. Mas eu já tive também momentos no qual eu pensei em me tatuar, mas ai eu parei para refletir e percebi que só queria tatuar pois eu me sentia vazio e queria preencher com alguma merda. Isso não vai adiantar de nada, seu bostão. Vamos analisar o que é a tatuagem: tatuagem É A PORRA DE UM DESENHO TATUADO PERMANENTEMENTE NA SUA PELE! Nada mais! Isso é o mesmo que você rabiscar um boneco palito no seu braço quando você era do jardim de infância. Pessoas que tatuam geralmente tendem a preencher algum tipo de vazio existencial ou emocional através dessa estupidez. Apenas reflita o que eu disse, é a porra de um desenho na sua pele! Sem significado nenhum. Existem outras formas de você espalhar uma mensagem sem parecer um índio quilombola que pixa a porra do corpo e fica fazendo a dança da chuva!

Anúncios

66 pensamentos sobre “A real sobre drogados, baladeiros e tatuados!

    • Beber por beber é idiotice, mas em seu texto há uma generalização escabrosa. Além do preconceito, da falta de profundidade e o radicalismo hater. Uma bosta!

  1. cara na boa , esse foi o post mais ridiculo e preconceituoso que eu ja li aqui , me deu até preguiça de argumentar com voce , só uma coisa : abra a mente antes de abrir a boca e falar merda , procure argumentos validos e nao invente historinhas. Só para esclarecer , eu não faço uso de nenhuma droga (alcoolica , alucinógicos nada) , só achei o seu post ridiculo.

    • Kkkk, deu preguiça? Deve ser maconheiro, eu pensei que não sabia escrever mas parece que sabe sim, ou pelo menos tenta haha. Oque ele falou parece ser real sim, não utilizou nenhum argumento científico porém foi bem didático e faz sentido.

    • se vc não faz o tal “uso” pq acha preconceituoso? estranho né? rsrs se a carapuça serviu coloque! não faz diferença vc concordar ou não, a realidade vai ser a mesma caso aceite ou não, a unica coisa que pode mudar é a sua ignorância em aceitar esse mundo de jovens ridículos que acha que curtir a vida é tirando o direito dos outros.

    • Concordo contigo.
      Não sabe o que falar ou escrever, fica quieto, não falando merda desse jeito!
      Tsc, tsc, tsc.. hj em dia qqer imbecil pode ter um blog, escrever coisas inúteis e ter milhões de seguidores!!! kkkkk

    • Somos dois. O autor aparenta ser aqueles garotos falhos socialmente, que invejam a vida divertida dos conhecidos, e ficam falando mal da vida dos outros para justificar sua falha.
      Eu bebo socialmente, é divertido, te faz ter um momentâneo lapso de realidade, uma ótima forma de lazer… Não uso drogas, mas sou mente aberta e sei que muitas drogas ilegais, são muito menos prejudiciais à saúde que certas drogas permitidas legalmente. LCD e maconha por exemplo, ao meu ver, são quase inofensivas perto de uma garrafa de vodka ou um maço de cigarro sabor menta. Não sou tatuado, mas acho muito bonito pessoas com tatuagens. Mas não aquelas mesmas tatuagens que todo mundo usa, e parece que só tatua para fazer igual. Aquelas tatuagens únicas, que a pessoa pôs por se identificar com ela. Aí sim é bonito. Agora dragão ou tribal no braço, sacanagem né?
      Recomendo que o autor do texto reveja seu pensamento.

  2. Dos esteriótipos tratados nesse post, pertenço aos que você se refere como tatuados, entendo sua linha de raciocínio, apesar de achar que foi expressado de uma forma erronia (do meu ponto de vista). Quando você diz que não tem valor nenhum o desenho, eu concordo que não há valor nenhum para as demais pessoas, assim como o alcorão não tem nenhum valor para as demais religiões, mesmo que elas respeitem, assim como a bíblia ou seu carro não têm valor nenhum para mim. O que eu quero dizer é que “Nada na vida e nem no mundo tem significado; exceto aquele que nós mesmo aplicamos a elas”. Portanto a importância de uma tatuagem ou uma crença é de importância somente à quem as têm. Por não ser algo natural, é normal pessoas estranharem/admirarem ou repudiarem, julgamento todos fazemos todos os dias, o que não convém é generalizar e condena-las por essa atitude como foi feito nesse post. Quando você se refere ao fato que à leva a levar uma tatuagem, bom acho que ler um texto sobre psicologia não faz de ninguém um entendedor do assunto para poder afirmar que as tatuagens são feitas únicas e exclusivamente por esse motivo tratado por você nesse post. Não condeno seu pré-conceito sobre isso, pois percebesse que você não tem embasamento suficientes para embasar os argumentos, são somente criticas vazias e não construtivas. Fico triste pelo poder de acensão e alcance que o seu blog tem, mas apesar de não concordar com suas palavras, jamais negarei que elas sejam expostas.

  3. Quanto a ultima parte do texto sobre as tatuagens eu vou ter que discordar.A pessoa pode ter varios motivos para se tatuar,ate por gostar dos desenhos,mas,as pessoas que a tatuagem tem algum significado,isso é com elas,é uma coisa pessoal,geralmente que só ela e pessoas intimas sabem.

    Foi mal velho,mas,voce simplesmente nao pode dizer que tatuagens nao tem siginificado sendo que nao foi voce que se tatuou e nem usar apenas a SUA opiniao como referencia.

    Isso parece eupirismo,usado muitas vezes por quem????

  4. “percebi que só queria tatuar pois eu me sentia vazio e queria preencher com alguma merda. Isso não vai adiantar de nada”

    Eu concordo, é isso mesmo, eu não tatuei uma caveira tosca de mal gosto ou algum outro desenho que ficaria “da hora”.

    Foi para preencher algum tipo de vazio existencial sim, e me ajudou bastante.

    Talvez um contexto seja necessário: Eu nasci sem uma das mãos, e tatuei neste braço um desenho de forma estratégica a distrair o olhar de quem percebe que não existe a mão. O resultado foi imediato, menos olhares e maior auto-confiança.

    Já nos outros casos não tenho como opinar, nunca passei mal de beber e nunca fumei nada.

    Só deixando claro aqui que concordo completamente com o texto.

  5. Eu me encaixo nesse perfil, mas nao concordo com tudo.

    tatuagem eu gosto pelo significado que teve para mim e mais que isso, esteticamente eu acho bonito, isso e questao de gosto, nao de carater e nem de comportamento.

    bebo muito, ate perder a nocao porque nao sei beber.. ou eu nao bebo, ou eu bebo ate morrer, nao acho legal, mas nao tenho auto controle.

    nada contra beber socialmente, acho ate bom! descontrai o ambiente, fica tudo mais legal, mas acho que a bebida e uma das piores droga, eh pesada ilicita, ninguem da a menor importancia, mas isso muda uma pessoa completamente, destroi familias, causa acidentes, deixa as pessoas agressivas, inconcequentes, etc.

    mas sim, tem gente que faz tudo isso para preencher algum vazio..

  6. Na boa cara, se você não curti o estilo de vida de alguém não tem que falar merda da pessoa só por não gostar, o blog tem muitos assuntos bacanas e interessantes totalmente construtivos e que sempre trazem algo para se refletir, porem o seu post mais parece de um revoltado de merda que não consegue sequer respeitar os outros e correr atras da tua felicidade, cada um faz o que achar melhor para ser feliz.
    A é a parada que você disse sobre tatuagem, pelo amor de Deus cara pesquisa um pouco antes de falar merda, por favor, você não é um anonimo realista e apenas um frustado de merda expressando suas opiniões de forma anonima pois tem medo de mostrar a cara.

  7. argumentos fracos, principalmente sobre as tatuagens. entendo sua opinião, mas vai muito alem disso. muitas pessoas bebem e fumam, e tem momentos de felicidade. assim como qualquer pessoa que nao bebe e nao fuma, tem momentos de tristeza. A felicidade de qualquer um é momentânea.

  8. Eu gostei do post, o ponto de vista dele não é preconceituoso e ainda acho até educacional, não tenho nada contra tatoo mas tem cada um que tatua o justin biber, luan santana, foto do neymar, jah imaginou como vai fik a tatto da foto do neymar qdo o kra tiveh uns 55 ou 65 anos…

    Mas cada um sabe de si e alertar sobre os perigos do alcool e das drogas eh louvavel principalmente nesse modismo “locural” que vivemos hj.

  9. Todo generalização é burra!!!
    Alcoolismo e uso abusivo de drogas não é opção, é doença e deve ser tratada como sendo.
    E ninguém rabisca a pele com um desenho qualquer… Quem tatua alguma coisa, vê no desenho um significado importante para fazê-lo. Achei o texto extremamente preconceituoso!!!

  10. Sou tatuado e discordo a respeito disso. Minhas tatuagens referencia o Heavy Metal e o bom rock and roll, tem nada de preencher vazio nenhum, como também existem vários motivos de se ter uma tatoo. Do restante eu concordo com o texto.

  11. Tava indo bem até falar que maconha a longo prazo te deixa idiota, o próprio Bill Gates que tu citou como exemplo de sucesso ja admitiu fumar, alem do presidente Obama, Brad Pitt, Jennifer Aniston… Me diz se Robert Downey Jr, ator que faz o Iron Man é um cara que não consegue temrinar uma sentença em 1h? e ele admite que fuma desde os 8 anos de idade. Ou talvez Carl Sagan, um dos mais premiados astrofísicos do mundo, e Michael Phelps, o atleta que quebrou 37 recordes mundias e ganhou mais medalhas de ouro em uma edição das olimpiadas do que o Brasil em três. Talvez esses sejam o teu exemplo de lesado.

    No mais, concordo com todo o texto.

  12. Falo qe ja quis fazer tatoo, provavelmente ja ficou bebado e se não fumo, conhece alguem que fuma maconha, Cada um faz o que bem entende e só Deus pode julgar um ao outro

  13. Post extremamente ridículo, colocou a sua opinião pessoal carregada de preconceito, usos palavras ofensivas para defender seu ponto de vista.Parece que você tem invejas de pessoas assim e gostaria de ser assim como descreveu no seu texto ridículo.Pra mim você é um frustrado que ninguém quer ouvir e resolveu fazer da internet seu diário adolescente.

  14. Só discordei em relação às tatuagens. Sim, as tatuagens em alguns casos TÊM significado e são legais XD . Em relação às drogas e ao álcool, realmente é retardadisse encher a cara e se drogas pra ser ”cool” pros amigos. Bom post;

  15. sigo a real, e concordo com a maioria dos ensinamentos ( na verdade quase todos até agora) e uma coisa peculiar é que eu sou um organizador de eventos e de balada, vejo muito disso, e tenho sim vontade de um dia fazer uma tatuagem, mas não creio que isso afete meu raciocínio sobre a vida/relacionamento/trabalho, acho que os ensinamentos da real vão mais além disso, claro que na questão de drogas e encher a cara você esta totalmente certo, mas não vejo nenhum nexo e sentido nas partes da tatuagem.. gostaria que você me respondesse pra gente debater esse assunto de boa, porque posso ter interpretado mal alguma coisa que você escreveu.

    • Como eu havia falado, não determinei caráter para quem possui tatuagem. Apenas apontei que a tatuagem, por si, analisada o que realmente é de forma fria, é idiota.

  16. só a parte da tatuagem q não concordo muito, pois tem muita gente q se tatua pq acha legal, e não pra preencher um vazio! sei lá, eu vejo assim! mas o resto ficou legal!

  17. Sobre o alcool, concordo em termos, não serve pra nada. Mas beber socialmente, qual o problema nisso? É a mesma coisa que beber suco, água ou qualquer outra coisa.
    Maconha, bem, melhor não comentar nada, não concordo nem discordo. Os argumentos foram incrivelmente preconceituosos… assim como eu acho ridículo quem cria um blog ou qualquer página para falar asneiras.
    E tatuagem… ahhh a tatuagem!!! Só pra te dizer… vc vai morrer um dia, e seu corpo vai apodrecer, com ou sem tatuagem, então, pq não fazê-la?? Tatuagem não se faz por moda, mas talvez por caráter.
    Concluindo, fazemos escolhas, nem sempre as corretas, mas não podemos criticar a escolha dos outros de forma tão ridícula, fútil e banal.
    Desde sempre escuto: “Gosto não se discute”, assim como religião, futebol, e opinião. Essa é a minha opinião!!! Vc foi infeliz neste post.
    Anônimo pode ser, mas realista… está bem longe de ser!!!

  18. Concordo com muita coisa do que você falou nesse post,mas não em tudo. Tenho tatuagem e não acho que é algo sem sentido ou algo pra preencher algum vazio, como você mesmo escreveu fiz a minha pra homenagear quem eu acho que merece. Já quanto a questão da bebida eu concordo com o que vc escreveu.. a Maconha não tenho propriedade pra falar pois não conheço os efeitos nem a curto nem a longo prazo, apesar de discordar dessa ideia de que se você fumar não terá sucesso na vida, pois será um vagabundo, até pq Steves Jobbs fumava e ne por isso não se tornou uma pessoa de sucesso. Enfim é isso!!

  19. Post MAIS LIXO que já vi aqui até hoje
    -sem argumento; sem base, com uma escrita fraca e carregado de opinião forçada e imbecil.

    Hackearam a REAL ?

    Me parece que aqui está cheio de Gordo mal vivido e de Mulheres mal comidas. Com esse tipo de ideia errada tendente ao fracasso.

    -A maioria das pessoas que frequenta esse fórum certamente tem algum valor; não bebem, não fumam e etc…

    Isso por prezarem a saúde e o bem estar do corpo e da mente.

    Não por ter uma opiniãozinha afro igual essa sua.

    MAS TAMBÉM; fico na dúvida aqui: Será que existe alguém aqui que realmente acreditou que essa MERDA de REAL iria durar para sempre?

    Alguns post’s fazem total sentido
    alguns membros são ótimos escrevendo; mas são só letras. E letras, palavras e opiniões formadas tendem a fracassar.

    Pessoas crescem por si só; usando como base o que elas veem e fazem sentido para elas.
    Algumas leituras
    e ainda mais alguns exemplos.

    Nisso a real se encaixava; sabia dar exemplos e sabia colocar em pauta alguma leitura agradável.
    No entanto de uns tempos pra cá isso caiu por terra.

    – Algo mudou.

    A real se transformou em um bando de gordos afeminados com opiniões retardadas e cuspidores de merda.

    Ao meu ver chegou a hora de cada uma de vocês mostrarem a cara antes de cada post. Chega de se esconder atrás de Pseudônimo; mostrem para gente quem são e porque são.
    Sejam a REAL … REAL!

    A real de exemplos vividos e físicos. Não de cuspidores de asneiras grátis.

    – vocês estão se transformando. E não é uma evolução. Uma devolução.

  20. Ridículo. Quando for criticar algo tente ser mais conciso, use preceitos válidos. Xingamentos não contam como argumentos, e sua mera opinião sem base só expressa o quão idiota você é. Viva Chê, viva a maconha, viva ao alcóol! Agora vou cortar meus pulsos..

  21. Sou tatuado, isso faz de mim um marginal? Um incapaz?
    Sou integro, tenho caráter e moral como qualquer HOMEM de verdade.
    Eu literalmente odeio quem usa drogas e baladeiros e quero mais que se fodam mesmo. Mas sobre tatuados, eu acredito que tu arregou na hora de fazer por causa da dor (dor é relativo) ou a mamae nao permitiu.

    • Que nada, eu nunca disse que tatuado tem mal caráter. Apenas disse que a tatuagem por si só, ao meu ver, é idiota, caso você pare pra pensar e refletir sobre o que é, a princípio mesmo, sem subjetividades, apenas uma análise fria, do que é realmente a tatuagem. Chegará nessa minha conclusão. Obrigado por comentar!

  22. O post realmente foi bem real, Vejo um bando de babacas bebendo e vomitando , pagando altos micos, sendo ridiculo, e ainda contando altas historias de como são super legais. Só não concordo com as tatuagens, que são meras manisfestações artisticas. QUe não afetam o carater,moral e ética de ninguem.

    • Eu não disse em momento algum que condiz com o caráter do indivíduo, apenas disse que o ato de tatuar por si, é algo idiota.

  23. vai pentear macaco, preconceituoso, individualista. Acha q tem o rei na barriga, e q tua opinião é a lei? Te enganou, e feioo !

  24. o cara é um punheteiro, nao tem namorada, mora com a mae, e fica nos jogos online, procede produçao?

    • Errado. Não adianta querer atingir o pessoal, hahaha. Ficou ofendido? A real não é lugar para passar mão na sua cabeça de drogado.

  25. Espero que saiba receber críticas.

    Achei fraco e superficial sua análise, entendo o lado que você quis explorar, muitas pessoas enchem o seu vazio interior com isso tudo, o que eu concordo que seja ridículo e não é coisa de homem honrado.
    Mas faltou um ponto crucial nessa análise, respeito a decisão de todos aqueles que não ingerem uma gota de álcool, mas beber é uma coisa de homem sim, socialmente claro, sem querer ser um alcoólatra retardado.
    Agora sobre as drogas, pode até ser um preconceito, mas não consigo achar um motivo compreensível para se drogar, isso é ridículo, só destrói famílias, além da sua própria vida.
    Tatuagens vai de cada um, é uma forma de se expressar, é superficial, eu pessoalmente não gosto, mas não tenho nada contra quem gosta(sem exagero é claro, não vai tatuar até dentro do rabo).

  26. Que texto fraco. A Real era foda pra caralho, agora só tem paspalho querendo pagar de diferente escrevendo textos sem profundidade alguma.

  27. Na minha opinião você foi molestado quando era menor, só pode kkkkkkk
    Algum trauma de infancia tosco, seu pensamento é ridiculo, pessoas assim tendem a ser sozinhas na vida não deve ter nenhum amigo.. meio problematico voce cara, procure ajuda !
    E pare de jogar rpg, e vai atraz de uma mulher seu frustrado, você esta é com falta de sexo, se é que alguma vez fez kkkkkkkkkkkk

  28. Cada um preenche o vazio existencial de sua maneira. Uns bebendo até cair, outros fumando até sequelar, outros com tatuagens, outros escrevendo textos imbecis, menosprezando os outros e se achando evoluído por isso. Cada um experimentando o mundo a sua forma tentando evoluir. Aquele mais estagnado, na minha concepção, é o soberbo que se acha bom pa caralho ao ponto de ficar menosprezando os outros… Os outros, com o tempo vão quebrando a cara e se dando conta do seu próprio vazio….

    Cada qual com seu James Brown.

  29. Valeu por revolucionar o mundo com suas ideias, agora pode voltar para seu apartamento, sua mãe já terminou de fazer seus nuggets.

  30. Há muito tempo não leio tanta besteira de uma vez só. Parabéns por ser um tremendo primitivo, cara. Criticando as atitudes alheias você vai tão longe quanto o bêbado da esquina ou o tatuadinho drogado.

  31. Opinião mega preconceituosa, sem nenhum fundamento, além de ser fundamentada em estereótipos que praticamente não vemos. Acho legal que as pessoas – inclusive o autor do post – preferem agir como maiorais perante aos jovens, como se elas tivessem passado por mil e um problemas e agora são obrigadas a passar a mensagem do bem e da pureza para as gerações seguintes. A única palavra que eu posso descrever para designar vocês é: falsos. Além do mais, o problema é de quem? Você por acaso vai em baladas pra ficar olhando o que as pessoas fazem? Tu não és nenhum juiz supremo do Universo para decidir o que é o certo ou errado PELAS pessoas. É por isso que existe algo dentro da sociedade que se chama livre-arbítrio.

    Conselho para você e todas as pessoas que concordam com esse post mal-feito, mal-escrito e preconceituoso: vão viver SUAS vidas, procurem algo para fazer, façam sexo, encontrem com os amigos. A vida é curta demais para passar o tempo cagando regra na cabeça dos outros.

  32. Como você pode ver, muita gente, inclusive eu, não concorda com o seu ponto de vista a respeito de tatuagem. No resto, concordo com tudo. Parabéns pelo blog e por colocar a REAL pra todo mundo ver, e sinceramente, não perca tempo respondendo esses manginas e feminazis, a verdade incomoda muita gente mesmo. Parabéns pelo blog!

  33. eu até acho legal tatoagens , mas o fato e que ela e “queimada” , as unicas pessoas que sao inteiramente ligadas a elas e que se pode na maioria das vezes confiar sao nos profissionais tatoadores pois sao artistas que vivem do que gostam , mas infelismente as pessoas de mal carater as usam em seu corpo , por estas pessoas ela e descriminada , a tatooagen nao muda o carater de uma pessoa ,eu as vezes penso em fazer e sou um cara pacato nunca fiz nada de criminoso ou mal pra ninguém nunca usei drogas , mas a maioria das pessoas que usam tatoagens sao de carater duvidoso , mas antes de eles terem tatoagens eles ja tinham o mal carater.

    sei lá ,eu entendo seu preconceito mas a tatooagen nao tem culpa de nada ,se nao me engano o movimento “stragtch edge” sao formado por maioria de tatooados e sao contra todo tipo de drogas e vicios de autodestruiçao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s